Carregando Eventos

Próximos Eventos

Pesquisa e navegação de visuais de Eventos

Navegação do visual Evento

março 2024

XXXI Simpósio Internacional de Hemoterapia e Terapia Celular | VI Fórum Internacional de Terapia Celular Einstein

Apoio Institucional - março 21 - março 23
Centro de Ensino e Pesquisa Albert Einstein

O foco do simpósio internacional será apresentar o estado da arte em programas de gerenciamento do sangue do paciente (patient blood management PBM) em diferentes situações clinicas, além de abordar a segurança transfusional no cenário com agentes infecciosos emergentes. O Fórum internacional de Terapia Celular abordará os desafios atuais para impulsionar esse campo e discutirá aspectos relacionados às terapias gênicas e tecidos engenheirados; além disso, serão abordados temas como modificação genética de células, utilização de iPSCs na clínica, os avanços…

Leia mais »

Fórum de Acesso e Equidade: Região Norte

Realização ABHH - março 23
Região Norte na cidade de Belém – PA

No dia 23 de março, será realizado o Fórum de Acesso e Equidade: Região Norte na cidade de Belém - PA. O objetivo deste programa é fornecer capacitação a médicos gerais e hematologistas na abordagem inicial de pacientes diagnosticados com Leucemias, Linfomas e Mieloma. Além disso, busca conscientizar os profissionais envolvidos na jornada do paciente onco-hematológico sobre a importância de uma abordagem precoce e ágil. O programa também visa criar propostas para uma abordagem que facilite o acesso a meios…

Leia mais »

abril 2024

4th Brazilian EuroFlow Educational Workshop

Apoio Institucional - abril 12 - abril 13
Hotel Pestana Rio Atlantica, Avenida Atlântica, 2964, Copacabana
Rio de Janeiro, 22070-000 Brasil
+ Google Map

Explore the latest accomplishments of EuroFlow and their methodology in utilizing flow cytometry for diagnosing hematological malignancies and primary immunodeficiencies. Join us for the 4th Brazilian EuroFlow Educational Workshop, where we will present the foundational EuroFlow principles and showcase our latest achievements. This workshop will highlight newly developed tools for precise diagnosis and monitoring of follow-up samples of hematological malignancies. Preliminary program.

Leia mais »

EBMT: 50ª Annual Meeting

Apoio Institucional - abril 14 - abril 17
Scottish Event Campus – Glasgow, Escócia

A Reunião Anual da EBMT conta com a participação de mais de 5.500 participantes, entre médicos, enfermeiros, gestores de dados, estatísticos, gestores de qualidade, terapeutas celulares, pediatras, farmacêuticos, psicólogos, psiquiatras e psicanalistas, coordenadores de transplantes, cientistas de laboratório, estagiários, pacientes. Este importante congresso garante e incentiva o diálogo e a troca de informações, a educação e a produtividade científica. Inscrições com desconto presencial antecipado até 14 de Janeiro de 2024.

Leia mais »

Highlights of ASH

Apoio Institucional - abril 19 - abril 20
Plaza Mayor Medellín Conventions and Exhibitions Center | Medellín, Colombia

Junte-se aos principais especialistas em hematologia do mundo no Destaques da ASH na América Latina, um programa de dois dias que destaca as pesquisas mais influentes apresentadas na última reunião anual da ASH, o principal evento em hematologia maligna e não maligna.

Leia mais »

XVII Edição do Simpósio Professor Edwaldo Camargo e 1a Edição do CancerThera Congress

Apoio Institucional - abril 19 - abril 20
Hotel Royal Palm Tower Anhanguera, Av. Royal Palm Plaza, 100 - Jardim Nova California
Campinas, SP 13051-092 Brasil
+ Google Map

O evento aborda anualmente temas relevantes de Medicina Nuclear em Oncologia. Nesta edição teremos um auditório inteiramente dedicado aos tumores femininos; um segundo auditório dedicado a estudos pré-clínicos relacionados ao Teranóstico envolvendo as áreas de Radioquímica, Radiofarmácia e Física Médica; e um terceiro auditório inteiramente dedicado à Oncologia e suas diversas aplicações Teranósticas em tumores do sistema nervoso central, de pele, de próstata, neuroendócrinos, hematológicos, hepáticos, dentre outros.

Leia mais »

14th Brazilian Lymphoma Conference (BLC 2024)

Realização ABHH - abril 24 - abril 27
Virtual

Marque na agenda a 14ª versão da Conferência Brasileira Linfomas (BLC 2023) será realizada novamente de forma virtual, com duração de 3 ½ dias, de 24 a 27 de abril.

Leia mais »

41º Congresso de Cardiologia SOCERJ

Apoio Institucional - abril 30 - maio 1
EXPO MAG, R. Beatriz Larragoiti Lucas, s/n - Cidade Nova
Rio de Janeiro, RJ 20211-175 Brasil
+ Google Map

Ao longo da sua história, o Congresso da SOCERJ consagrou-se como uma relevante oportunidade de atualização científica, disseminação do conhecimento e troca de experiências e aprendizado. Seguindo essa linha, o 41º Congresso está sendo planejado e organizado pela comissão científica para que possam desfrutar de uma programação de alta qualidade e de mais atual no campo da cardiologia e, também, sua conexão com outras especialidades e de diferentes áreas da saúde, com a participação de palestrantes reconhecidos local, nacional e…

Leia mais »

maio 2024

7º Simpósio Internacional de Onco-Hematologia – SINTOMA

Apoio Institucional - maio 16 - maio 18
InterContinental Sao Paulo, an IHG Hotel 01419-001 + Google Map

A sétima edição do SINTOMA contará com a parceria da Society of Hematologic Oncology (SOHO), uma sociedade internacional projetada especificamente para médicos, cientistas pesquisadores e profissionais de saúde relacionados que se especializam na pesquisa e tratamento de pacientes com malignidades hematológicas e esta edição tem o objetivo de apresentar os principais avanços da área hematológica, com foco nas atualizações dos principais congressos internacionais, como o ASH, ASCO e EHA. Desconto especial para Associados da ABHH.

Leia mais »

Curso Educacional de Hemostasia e Trombose

Realização ABHH - maio 17 - maio 18
Belo Horizonte – MG

A ABHH promoverá o Curso Educacional de Hemostasia e Trombose nos dias 17 e 18 de maio na cidade de Belo Horizonte. Serão abordados temas como Interconsulta, Laboratório, Trombose e Hemorragia. Fiquem ligados que em breve divulgaremos maiores informações!

Leia mais »
+ Exportar Eventos

Legenda

Realização ABHH