ASSOCIADOS EM DESTAQUE

Esta página é destinada para divulgar as atividades relevantes e reconhecer os associados da ABHH.

A Faculdade de Medicina de Jundiaí indicou a Dra. Célia Martins Campanaro, associada da ABHH e Professora Adjunta do Departamento de Pediatria da Faculdade para receber o prêmio “Desenvolvimento da Faculdade de Jundiaí de 2023”, pela significativa contribuição para o sucesso da Escola Médica, iluminando os caminhos que conduziram a Instituição ao rol das melhores faculdades de Medicina do Brasil.

Confira o convite de homenagem

O Conselho Universitário aprovou, no dia 27 de junho, as indicações do novo pró-reitor de Pós-Graduação da USP, Rodrigo do Tocantins Calado de Saloma Rodrigues.

 

Confira a matéria

A Diretoria da Academia Cearense de medicina convida a Dra. Silvia Magalhaes, diretora da ABHH, à posse de membro títular para ocupar cadeira de número 32.

 

Confira o convite, clicando aqui.

Confira a tese de doutorado da Dra. Karla Mota, associada da ABHH, que foi publicada no repositório da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública.

Título da Tese: “Percepções dos hematologistas brasileiros sobre o manejo dos pacientes de mieloma múltiplo no SUS”

 

Confira clicando aqui.

O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), nomeou por meio de decreto o médico e professor Carmino Antonio de Souza para o Conselho Superior da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp).
Docente da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), hematologista reconhecido e colunista do portal Hora Campinas, Carmino foi nomeado membro do colegiado para um mandato de seis anos.

Confira a reportagem, clicando aqui.

A Câmara Municipal de Batatais confere Título de Cidadão Emérito Batataense ao filho ilustre Dimas Tadeu Covas, confira o decreto clicando aqui.

Confira o convite

A Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) concedeu o título de Professor Emérito ao docente Marco Antonio Zago na última sexta-feira, dia 11 de novembro. O título, outorgado aos professores aposentados que se destacam pela notável contribuição para o progresso da unidade, foi aprovado pela Congregação da faculdade no dia 26 de abril. Zago agora compõe a lista de 11 docentes com a titulação concedida pela unidade.

Confira a notícia

Pela grande contribuição prestada a ciência, ao ensino e a Universidade Federal do Rio de Janeiro, Professor Nelson Spector recebe título de Professor Emérito.

Imagem da nomeação

A Reitoria e o Conselho Universitário da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, honrosamente, convidou para a Sessão Solene de Outorga do Título de Professor Emérito ao Prof. Dr. Hélio Moraes de Souza, associado da ABHH.

Confira o Convite

Programa Sangue Jovem

Exclusivo para estudantes de Ligas Acadêmicas

Material educacional online e gratuito

Inscrições cortesias para eventos realizados pela Associação

Programa de mentoria

Portal exclusivo

Clique aqui e saiba mais!

Associado ABHH:
Renove a sua anuidade e aproveitem o desconto.

Clique aqui