ABHH divulga edital de convocação para Assembleia Geral Ordinária

A ABHH torna público o edital de convocação para a Assembleia Geral Ordinária (AGO), que será realizada no dia 8 de novembro, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), durante o HEMO 2019. A Ordem do Dia terá os seguintes temas: referendar a eleição e empossar os novos membros do Conselho Deliberativo para o quadriênio 2020-2023; eleger e empossar os novos integrantes da Diretoria Executiva para os anos de 2020 e 2021; apresentar o relatório da auditoria do exercício de 2018; e colocar em pauta assuntos gerais.

A primeira chamada será realizada às 17h e a segunda, às 17h30. Terão direito de voto e candidatura os fundadores, associados efetivos e remidos. Clique aqui e confira o edital de convocação para a AGO.

Eleições para o Conselho Deliberativo

Até o dia 31 de outubro, associados podem votar, no site da ABHH, nos integrantes para o Conselho Deliberativo no quadriênio 2020-2020. Serão escolhidos 15 representantes para integrar o Conselho, sendo garantida a eleição de pelo menos um candidato de cada umas das cinco regiões do país. Acesse a área restrita do site e escolha os candidatos.