Carregando Eventos

Congresso Brasileiro de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular

LOCAL

Transamerica Expo Center – São Paulo – SP
(ver mapa)

PERÍODO

25 out 2023 - 28 out 2023

INVESTIMENTO

Consulte os pacotes

-156

Inscrições encerradas

SOBRE O EVENTO

O maior congresso da área do Hemisfério Sul, Presencial

Consagrado por congressistas pela excelência apresentada nos últimos anos, o Congresso Brasileiro de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular (HEMO), organizado pela Associação Brasileira de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular (ABHH), acontecerá presencialmente entre os dias 25 a 28 de outubro, entre quarta-feira e sábado da última semana do mês. Novamente, o congresso acontecerá no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

  • A cada ano mais multidisciplinar, o HEMO é aberto e recebe profissionais da saúde da área de Hematologia e Hemoterapia, médicos hematologistas e hemoterapeutas, residentes, acadêmicos de Medicina, gestores, representantes da indústria Farmacêutica, instituições de Saúde, associações de pacientes, além de tomadores de decisão e formadores de opinião. 
  • A programação do HEMO 2023 estará distribuída em 10 salas temáticas simultâneas, setorizadas por áreas, que são: Hemoterapia, Terapia Celular e TMO, Onco-hematologia, Hematologia Pediátrica, Hemostasia e Trombose, Anemias, Citometria de Fluxo, Hematologia e Hemoterapia Laboratorial, Cuidados Paliativos, Eventos Multidisciplinare.
  • A tradicional feira de exposição trará as principais novidades em tecnologias medicamentosas e de equipamentos trazidas pelas principais empresas reconhecidas do setor. São elas que também promovem os importantes simpósios corporativos do HEMO e os Cafés com Especialistas. 
  • No espaço de exposição, o HEMO 2023 também apresentará os trabalhos científicos selecionados pela Comissão, com horários pré-agendados para visitas guiadas; um estúdio para gravação de podcast in loco, além de salas de reunião e praça de alimentação.

O HEMO é um momento também de celebração, reencontro e networking.

Presidente: Carlos Chiattone

Contamos com a sua participação!

INSCRIÇÕES

Inscrições Abertas

Mapa

Avenida Dr. Mario Villas Boas Rodrigues, 387
São Paulo, SP 047570-020; Brasil

+ Google Map
Congresso Brasileiro de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular

Próximos Eventos

12 abr

4th Brazilian EuroFlow Educational Workshop

Hotel Pestana Rio Atlantica
14 abr

EBMT: 50ª Annual Meeting

Scottish Event Campus – Glasgow, Escócia
19 abr

Highlights of ASH

Plaza Mayor Medellín Conventions and Exhibitions Center | Medellín, Colombia
Congresso Brasileiro de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular

Legenda

Realização ABHH