Carregando Eventos

Próximos Eventos

Pesquisa e navegação de visuais de Eventos

Navegação do visual Evento

abril 2024

14th Brazilian Lymphoma Conference (BLC 2024)

Realização ABHH - abril 24 - abril 27
Virtual

Marque na agenda a 14ª versão da Conferência Brasileira Linfomas (BLC 2023) será realizada novamente de forma virtual, com duração de 3 ½ dias, de 24 a 27 de abril.

Leia mais »

41º Congresso de Cardiologia SOCERJ

Apoio Institucional - abril 30 - maio 1
EXPO MAG, R. Beatriz Larragoiti Lucas, s/n - Cidade Nova
Rio de Janeiro, RJ 20211-175 Brasil
+ Google Map

Ao longo da sua história, o Congresso da SOCERJ consagrou-se como uma relevante oportunidade de atualização científica, disseminação do conhecimento e troca de experiências e aprendizado. Seguindo essa linha, o 41º Congresso está sendo planejado e organizado pela comissão científica para que possam desfrutar de uma programação de alta qualidade e de mais atual no campo da cardiologia e, também, sua conexão com outras especialidades e de diferentes áreas da saúde, com a participação de palestrantes reconhecidos local, nacional e…

Leia mais »

maio 2024

7º Simpósio Internacional de Onco-Hematologia – SINTOMA

Apoio Institucional - maio 16 - maio 18
InterContinental Sao Paulo, an IHG Hotel 01419-001 + Google Map

A sétima edição do SINTOMA contará com a parceria da Society of Hematologic Oncology (SOHO), uma sociedade internacional projetada especificamente para médicos, cientistas pesquisadores e profissionais de saúde relacionados que se especializam na pesquisa e tratamento de pacientes com malignidades hematológicas e esta edição tem o objetivo de apresentar os principais avanços da área hematológica, com foco nas atualizações dos principais congressos internacionais, como o ASH, ASCO e EHA. Desconto especial para Associados da ABHH.

Leia mais »

Curso Educacional de Hemostasia e Trombose

Realização ABHH - maio 17 - maio 18
Belo Horizonte – MG

O Curso de Hemostasia e Trombose da ABHH está de volta! Em maio estaremos juntos em Belo Horizonte para discutir diferentes aspectos das doenças hemorrágicas e trombóticas. Das patologias mais frequentes como PTI até situações desafiadoras como microangiopatias, serão abordados os aspectos fisiopatológicos, diagnósticos e as condutas terapêuticas. Tudo de forma prática e atualizada. O objetivo central é capacitar para interconsultas de diferentes especialidades e aprofundar o entendimento em patologias que possam trazer mais dúvida no dia – a –…

Leia mais »

ASCO Annual Meeting

Apoio Institucional - maio 31 - junho 4
McCormick Place – Chicago, EUA

Inscreva-se na Reunião Anual da ASCO de 2024 e descubra pesquisas de última geração, tratamentos inovadores e insights visionários que despertarão sua paixão pela oncologia. O programa deste ano contará com mais de 200 sessões complementando o tema presidencial da Dra. Lynn Schuchter A Arte e Ciência do Tratamento do Câncer: Do Conforto à Cura.

Leia mais »

junho 2024

VI Encontro do Comitê de Hematologia e Hemoterapia Pediátrica da ABHH

Realização ABHH - junho 7 - junho 8
Hotel Meliá Ibirapuera, Av. Ibirapuera, 2534 - Indianópolis
São Paulo, SP 04028-002 Brasil

Marque na agenda a ABHH promoverá o VI Encontro do Comitê de Hematologia e Hemoterapia Pediátrica da ABHH nos dias 7 e 8 de junho na cidade de São Paulo. Este evento tem como objetivos: Levar atualização científica sobre as patologias hematológicas e oncohematológicas em pediatria, permitindo a busca pelo melhor diagnóstico e tratamento dos pacientes e trazer discussão sobre a transição do tratamento (Ambulatório de Transição) em todas as patologias hematológicas e oncohematológicas que acometem a população pediátrica. Em…

Leia mais »

EHA 2024 Hybrid Congress

Apoio Institucional - junho 13 - junho 16
IFEMA – Madrid Recinto Ferial, Madri, Spain

Junte-se a nós em Madrid para ter acesso a uma ampla variedade de sessões, incluindo palestras plenárias, apresentações orais, sessões de pôsteres, workshops interativos e muito mais. O programa científico se concentrará em hematologia de ponta e em vários tópicos, incluindo hemostasia e trombose, malignidades hematológicas, medicina transfusional e transplante de células-tronco. Além do programa científico, o Congresso Híbrido EHA2024 é uma oportunidade para os participantes fazerem networking, conectarem-se com outros membros e interagirem com colegas, especialistas e parceiros da…

Leia mais »

ISTH 2024 Congress: Thrombosis and Hemostasis Conference

Apoio Institucional - junho 22 - junho 26
Bangkok, Tailândia

Na ISTH 2024, milhares dos principais especialistas mundiais em trombose, hemostasia e biologia vascular se reúnem para apresentar os avanços mais recentes, trocar informações científicas mais recentes e discutir as mais recentes aplicações clínicas projetadas para melhorar o atendimento ao paciente. Através de uma extensa programação de sessões educacionais, comunicações orais e pôsteres, palestras de última geração, exposições da indústria médica e oportunidades de networking profissional, o Congresso promove importantes discursos e avanços científicos.

Leia mais »

38º Congresso Internacional da ISBT

Apoio Institucional - junho 23 - junho 27
Centro Internacional de Convenções de Barcelona. Barcelona, Espanha

Temos o prazer de anunciar que as inscrições já estão abertas para o 38º Congresso Internacional ISBT em Barcelona, Espanha. Organizado pela Sociedade Internacional de Transfusão de Sangue (ISBT) e acolhido pela Sociedade Espanhola de Transfusão de Sangue e Terapia Celular (SETS), o congresso internacional em Barcelona reunirá especialistas em medicina transfusional de todo o mundo, para estabelecer redes e compartilhar as últimas novidades científicas. e avanços tecnológicos em seu campo.

Leia mais »

julho 2024

2° Congresso de Medicina Geral (CMG-AMB 2024)

Apoio Institucional - julho 25 - julho 27
Distrito Anhembi, R. Prof. Milton Rodrigues, s/n - Santana
São Paulo, SP 02012-021 Brasil
+ Google Map

Com o tema central, 2º CONGRESSO DE MEDICINA DA GERAL DA AMB: o ÚNICO onde as especialidades se CONECTAM, o CMG-AMB 2024 é resultado do trabalho conjunto entre a Associação Médica Brasileira, suas 27 Federadas e as 54 Sociedades de Especialidade filiadas, e tem o objetivo de impulsionar o avanço da medicina e impactar de forma positiva a prática médica, promovendo a renovação e atualização direta do conhecimento e, consequentemente, uma melhor assistência aos pacientes em todas as regiões do…

Leia mais »
+ Exportar Eventos

Legenda

Realização ABHH