Carregando Eventos

Anteriores Eventos

Pesquisa e navegação de visuais de Eventos

Navegação do visual Evento

novembro 2023

IV edição da Semana Brasileira da Oncologia

Apoio Institucional - 16 nov 2023 - 18 nov 2023
Rio de Janeiro

A programação científica da  IV edição da Semana Brasileira da Oncologia contará com tudo que há de mais atual na área da oncologia mundial. Ótima oportunidade para que você possa se atualizar com renomados profissionais em diversas especialidades do cuidado do paciente com câncer!

Leia mais »

III Fórum de Saúde Suplementar do Conselho Federal de Medicina

Apoio Institucional - 17 nov 2023
CFM: Quadra 616, Conjunto D, lote 115, L2 Sul -Bairro Asa Sul, Brasília/DF

A Realidade do Médico na Saúde Suplementar será o tema central do III Fórum da Comissão de Saúde Suplementar do Conselho Federal de Medicina (CFM), que será realizado no dia 17 de novembro, na sede da Autarquia, em Brasília. No evento, que começa às 9h, médicos de todo o Brasil retomarão as discussões sobre os desafios e perspectivas de avanço na área. Confira anexo a programação preliminar do encontro no link: https://portal.cfm.org.br/eventos/iii-forum-nacional-sobre-saude-suplementar/

Leia mais »

Best in Oncology & V Board Multiprofissional em Oncologia

Apoio Institucional - 24 nov 2023 - 25 nov 2023
Av. Albert Einstein, 627, São Paulo – SP – 05652-900 – Auditório Moise Safra

O Best in Oncology é um evento organizado pelo Centro de Oncologia e Hematologia do Einstein e tem como objetivo atualizar médicos e profissionais da saúde nas mudanças ocorridas na prática clínica e cirúrgica oncológica.O programa se baseia nas apresentações e discussões a serem realizadas nos grandes congressos internacionais de 2023 e que modificaram e ou impactaram o tratamento oncológico. Cada assunto será debatido numa mesa composta por médicos oncologistas, radiooncologistas, cirurgiões, intervencionistas, onde serão apresentados os avanços e as…

Leia mais »

dezembro 2023

Congresso ASH 2023

Apoio Institucional - 8 dez 2023 - 12 dez 2023
San Diego, Califórnia

A 65ª Reunião Anual e Exposição da ASH acontecerá de 9 a 12 de dezembro de 2023, em San Diego, Califórnia e online. Marque já em sua agenda para participar do evento de hematologia mais abrangente do mundo no ano. Volte em breve, pois informações adicionais sobre a 65ª Reunião Anual e Exposição da ASH serão publicadas assim que estiverem disponíveis.

Leia mais »

março 2024

ONCOLOGY NAVIGATION SYMPOSIUM 2024

Apoio Institucional - março 2
Online

O Oncology Navigation Symposium é um evento 100% online inteiramente dedicado à Navegação de Pessoas com Câncer e contará com sessões de práticas baseadas em evidências e navegação de pessoas com câncer de mama, pulmão, próstata e hematológico.

Leia mais »

4º Encontro Anual do Centro de Investigação em Amiloidose – HC-FMRP-USP

Apoio Institucional - março 15 - março 16
Hotel Mont Blanc Premium, Av. Maurílio Biagi, 1577 - Ribeirânia
Ribeirão Preto, SP 14096-075 Brasil
+ Google Map

Será um evento multidisciplinar com envolvimento de diferentes áreas e muito relevante para os hematologistas dada a oportunidade de aprofundar os conhecimentos em um tema tão importante da prática médica. O evento é gratuito e ocorrerá no Hotel Mont Blanc Premium, em Ribeirão Preto/SP. Está sendo preparada uma edição com muito conteúdo que será apresentado por grandes nomes da área. As inscrições são GRATUITAS e as VAGAS SÃO LIMITADAS.

Leia mais »

XXXI Simpósio Internacional de Hemoterapia e Terapia Celular | VI Fórum Internacional de Terapia Celular Einstein

Apoio Institucional - março 21 - março 23
Centro de Ensino e Pesquisa Albert Einstein

O foco do simpósio internacional será apresentar o estado da arte em programas de gerenciamento do sangue do paciente (patient blood management PBM) em diferentes situações clinicas, além de abordar a segurança transfusional no cenário com agentes infecciosos emergentes. O Fórum internacional de Terapia Celular abordará os desafios atuais para impulsionar esse campo e discutirá aspectos relacionados às terapias gênicas e tecidos engenheirados; além disso, serão abordados temas como modificação genética de células, utilização de iPSCs na clínica, os avanços…

Leia mais »

Fórum de Acesso e Equidade: Região Norte

Realização ABHH - março 23
Região Norte na cidade de Belém – PA

No dia 23 de março, será realizado o Fórum de Acesso e Equidade: Região Norte na cidade de Belém - PA. O objetivo deste programa é fornecer capacitação a médicos gerais e hematologistas na abordagem inicial de pacientes diagnosticados com Leucemias, Linfomas e Mieloma. Além disso, busca conscientizar os profissionais envolvidos na jornada do paciente onco-hematológico sobre a importância de uma abordagem precoce e ágil. O programa também visa criar propostas para uma abordagem que facilite o acesso a meios…

Leia mais »

abril 2024

4th Brazilian EuroFlow Educational Workshop

Apoio Institucional - abril 12 - abril 13
Hotel Pestana Rio Atlantica, Avenida Atlântica, 2964, Copacabana
Rio de Janeiro, 22070-000 Brasil
+ Google Map

Explore the latest accomplishments of EuroFlow and their methodology in utilizing flow cytometry for diagnosing hematological malignancies and primary immunodeficiencies. Join us for the 4th Brazilian EuroFlow Educational Workshop, where we will present the foundational EuroFlow principles and showcase our latest achievements. This workshop will highlight newly developed tools for precise diagnosis and monitoring of follow-up samples of hematological malignancies. Preliminary program.

Leia mais »

EBMT: 50ª Annual Meeting

Apoio Institucional - abril 14 - abril 17
Scottish Event Campus – Glasgow, Escócia

A Reunião Anual da EBMT conta com a participação de mais de 5.500 participantes, entre médicos, enfermeiros, gestores de dados, estatísticos, gestores de qualidade, terapeutas celulares, pediatras, farmacêuticos, psicólogos, psiquiatras e psicanalistas, coordenadores de transplantes, cientistas de laboratório, estagiários, pacientes. Este importante congresso garante e incentiva o diálogo e a troca de informações, a educação e a produtividade científica. Inscrições com desconto presencial antecipado até 14 de Janeiro de 2024.

Leia mais »
+ Exportar Eventos

Legenda

Realização ABHH