Carregando Eventos

Anteriores Eventos

Pesquisa e navegação de visuais de Eventos

Navegação do visual Evento

setembro 2023

I Workshop de Coagulação do HCFMUSP

Apoio Institucional - 30 set 2023
Anfiteatro da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Av. Dr. Arnaldo, 455
São Paulo, SP 01246-903 Brasil
+ Google Map

O 1º Workshop de Coagulação do HFMUSP abordará tópicos gerais na área de hemostasia e trombose de uma forma prática e concisa, oferecendo conteúdo atualizado para a rotina do hematologista ou do médico em formação. O curso também abordará cenários comuns de interconsulta e bases da fisiologia da coagulação, temas estes de interesse também para generalistas. Objetivo principal: oferecer aos participantes uma base conceitual em tópicos gerais na área de hemostasia e trombose. Desconto de 10% para Associados da ABHH.

Leia mais »

I Workshop de Coagulação do HCFMUSP

Apoio Institucional - 30 set 2023 @ 08:00 - 17:30
Anfiteatro da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Av. Dr. Arnaldo, 455
São Paulo, SP 01246-903 Brasil
+ Google Map

O 1º Workshop de Coagulação do HFMUSP abordará tópicos gerais na área de hemostasia e trombose de uma forma prática e concisa, oferecendo conteúdo atualizado para a rotina do hematologista ou do médico em formação. O curso também abordará cenários comuns de interconsulta e bases da fisiologia da coagulação, temas estes de interesse também para generalistas. Objetivo principal: oferecer aos participantes uma base conceitual em tópicos gerais na área de hemostasia e trombose.

Leia mais »

outubro 2023

IV INTERNATIONAL MEETING IN ONCOLOGY NURSING – IMON 2023

Apoio Institucional - 6 out 2023 - 7 out 2023
Centro de Convenções Rebouças – Av. Rebouças, 600 – Pinheiros., Av. Rebouças, 600 - Pinheiros.
São Paulo, São Paulo 05402-000 Brasil
+ Google Map

Serão duas salas simultâneas abordando o Estado da Arte e as Boas Práticas para o manejo de pacientes com tumores sólidos e hematológicos, dos sintomas da doença aos eventos adversos de terapias que revolucionaram a Oncologia. Além da intensa atualização, o IMON é também troca de experiências e networking com profissionais nacionais e internacionais. Sob a coordenação das enfermeiras Tamara Otsuru A. Teixeira e Verônica Torel de Moura e com palestrantes renomados, o evento acontecerá no formato presencial e tem…

Leia mais »

AABB 2023

Apoio Institucional - 11 out 2023 - 14 out 2023
Nashville, Tennessee

A Reunião Anual da AABB reúne as mais recentes pesquisas e recursos de mudança prática para os campos de sangue e bioterapias. Colegas de todo o mundo participam para se conectar, fazer networking, aprender e avançar no campo. As sessões de educação na Reunião Anual são projetadas para fornecer insights e soluções para médicos e outros profissionais de saúde que praticam medicina transfusional e bioterapia, e para ajudá-los a manter e aprimorar seus conhecimentos, habilidades e habilidades.

Leia mais »

EHOG 2023

Apoio Institucional - 11 out 2023 - 14 out 2023
Hilton Bakırköy Hotel

O XIV Congresso Eurasiático de Hematologia-Oncologia terá lugar de 11 a 14 de Outubro de 2023 no Hotel Hilton Bakırköy. Os participantes poderão desfrutar de programas científicos em Hematologia de Adultos e Hematologia / Oncologia Pediátrica, bem como em Enfermagem. Haverá sessões de apresentação oral e de posters online. As empresas farmacêuticas terão a oportunidade de interagir com os participantes na área de exposição.

Leia mais »

Congresso Brasileiro de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular

Realização ABHH - 25 out 2023 - 28 out 2023
Transamerica Expo Center – São Paulo – SP, Avenida Dr. Mario Villas Boas Rodrigues, 387
São Paulo, SP 047570-020; Brasil
+ Google Map

O maior congresso da área do Hemisfério Sul, Presencial Consagrado por congressistas pela excelência apresentada nos últimos anos, o Congresso Brasileiro de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular (HEMO), organizado pela Associação Brasileira de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular (ABHH), acontecerá presencialmente entre os dias 25 a 28 de outubro, entre quarta-feira e sábado da última semana do mês. Novamente, o congresso acontecerá no Transamerica Expo Center, em São Paulo. A cada ano mais multidisciplinar, o HEMO é aberto e recebe…

Leia mais »

5º Simpósio Interdisciplinar do Departamento de Clínica Médica (SiCliM)

Apoio Institucional - 27 out 2023 - 28 out 2023
Centro de Convençao Reboucas

O V SiCliM tem um conteúdo preparado pelas Disciplinas que compõem o Departamento (Clínica Geral e Propedêutica, Emergências Clínicas, Endocrinologia e Metabologia, Geriatria, Hematologia e Hemoterapia, Imunologia Clínica e Alergia, Medicina Molecular, Nefrologia e Reumatologia) que proporciona uma visão multidisciplinar de pesquisadores e professores altamente especializados. Os temas serão desenvolvidos para atualização dos participantes, dentro das evidências científicas, sobre como diagnosticar e escolher as melhores condutas na prática clínica.

Leia mais »

novembro 2023

TIF International Conference on Thalassaemia and Other Haemoglobinopathies for Healthcare Professionals and Patients/Parents

Apoio Institucional - 3 nov 2023 - 5 nov 2023
Grand Hyatt Hotel, Kuala Lumpur, Malaysia, 12 Jalan Pinang, Kuala Lumpur
Malasya, 50450 Malásia
+ Google Map

A Conferência, organizada no âmbito do Programa Educativo da TIF, terá dois programas paralelos - um Programa Científico para os Profissionais de Saúde e outro para os Doentes/Pais. Saiba mais sobre a conferência > https://tif2023.org/

Leia mais »

IV edição da Semana Brasileira da Oncologia

Apoio Institucional - 16 nov 2023 - 18 nov 2023
Rio de Janeiro

A programação científica da  IV edição da Semana Brasileira da Oncologia contará com tudo que há de mais atual na área da oncologia mundial. Ótima oportunidade para que você possa se atualizar com renomados profissionais em diversas especialidades do cuidado do paciente com câncer!

Leia mais »

III Fórum de Saúde Suplementar do Conselho Federal de Medicina

Apoio Institucional - 17 nov 2023
CFM: Quadra 616, Conjunto D, lote 115, L2 Sul -Bairro Asa Sul, Brasília/DF

A Realidade do Médico na Saúde Suplementar será o tema central do III Fórum da Comissão de Saúde Suplementar do Conselho Federal de Medicina (CFM), que será realizado no dia 17 de novembro, na sede da Autarquia, em Brasília. No evento, que começa às 9h, médicos de todo o Brasil retomarão as discussões sobre os desafios e perspectivas de avanço na área. Confira anexo a programação preliminar do encontro no link: https://portal.cfm.org.br/eventos/iii-forum-nacional-sobre-saude-suplementar/

Leia mais »
+ Exportar Eventos

Legenda

Realização ABHH