Carregando Eventos

Anteriores Eventos

Pesquisa e navegação de visuais de Eventos

Navegação do visual Evento

setembro 2023

Next Frontiers to cure cancer 2023

Apoio Institucional - 15 set 2023 - 16 set 2023
ExpoCenter Norte (Pavilhão Amarelo), Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme
São Paulo, SP 02055-000 Brasil
+ Google Map

Congresso Internacional que apresenta os principais avanços em diagnóstico e tratamento do câncer.​ O evento reúne os principais nomes da Oncologia Internacional e Nacional para apresentar seus estudos e pesquisas sobre inovações em diagnóstico e tratamento do câncer, em uma agenda intensa de conteúdo, dividida em dois dias de evento para médicos, estudantes, enfermeiros, pesquisadores e profissionais da área da saúde em geral. +900​​​ horas de conteúdo +600​​ Palestrantes​ (Nacional e Internacional)​

Leia mais »

Simpósio de Hematologia 2023

Apoio Institucional - 15 set 2023 - 16 set 2023
Hilton São Paulo, Av. das Nações Unidas, 12901 - Brooklin
São Paulo, SP 04578-000 Brasil
+ Google Map

Evento presencial e gratuito realizado pela Dasa Oncologia com apoio da Dasa Educa. Serão 2 dias de imersão sobre as principais atualizações na área de Hematologia, com enfoque em OncoHematologia, contando com a presença de especialistas nacionais e internacionais. Vagas limitadas!

Leia mais »

XXIII Congresso Brasileiro de Infectologia (Infecto2023)

Apoio Institucional - 19 set 2023 - 22 set 2023
Centro de Convenções Salvador

A Infectologia, mais do que nunca, se mostra uma especialidade que atrai a todos, com temas sempre atuais e de grande importância. Além da Covid-19, serão discutidos temas como epidemias emergentes, dentre elas a MPOX, além dos temas tradicionais da Infectologia, como Aids, resistência bacteriana, imunização e doenças tropicais, entre outros, em uma programação abrangente apresentada pelos palestrantes internacionais e nacionais mais renomados.

Leia mais »

37ª edição do Congresso Brasileiro de Medicina Nuclear – CBMN 2023

Apoio Institucional - 21 set 2023 - 23 set 2023
Armação Resort – Convention Center Porto de Galinhas, PE 55590-000 Brasil + Google Map

O tema escolhido para este congresso é “Teranóstico: da tradição à inovação”. O encontro possibilitará intensa troca multidisciplinar, atualização científica, novas conexões e networking entre diversas especialidades correlacionadas.

Leia mais »

XXVII CBN – CONGRESSO BRASILEIRO DE NUTROLOGIA

Apoio Institucional - 21 set 2023 @ 08:00 - 23 set 2023 @ 18:00
Centro de Convenções Frei Caneca – São Paulo, SP, R. Frei Caneca, 569 - Bela Vista
São Paulo, SP 01307-001 Brasil
+ Google Map

O Congresso Brasileiro de Nutrologia – CBN 2023 é maior evento de Nutrologia da América Latina e reunirá grandes nomes internacionais e alguns dos principais especialistas da área no Brasil, contribuindo para a inovação científica, a renovação do conhecimento e a maior integração entre os profissionais dessa especialidade médica, que é uma das que mais crescem no mundo, nos dias atuais.

Leia mais »

III Conferência Internacional de Atualizações em Onco-Hematologia e Terapia Celular

Apoio Institucional - 22 set 2023 - 23 set 2023
Sirio-Libanês Ensino e Pesquisa, R. Prof. Daher Cutait, 69 - Bela Vista
São Paulo, SP 01308-060 Brasil
+ Google Map

A Conferência Internacional de Atualizações em Onco-hematologia e Terapia Celular visa trazer o que há de mais novo nestas áreas, que tem tido grande avanço científico nos últimos anos. Tem como objetivo promover a exposição e o debate de temas, além de incentivar a interação entre os participantes e os palestrantes.O evento irá abordar os últimos e mais relevantes avanços nestes campos, questões que impactam diretamente no dia a dia do atendimento clínico, apresentando e discutindo eles com uma visão…

Leia mais »

Algoritmos Globais e Controvérsias

Apoio Institucional - 23 set 2023
Online

O 2° evento “Algoritmos Globais e Controvérsias” trará as últimas atualizações em algoritmos de tratamento e promoverá discussões sobre temas relevantes para o cuidado de pacientes oncológicos e hematológicos. As especialidades serão abordadas em sessões separadas, cada uma com um painel de profissionais renomados que irão compartilhar suas experiências, perspectivas e últimas atualizações sobre os diversos tipos de tratamento.

Leia mais »

4º Simpósio Internacional de Amiloidose

Apoio Institucional - 23 set 2023
Hotel InterContinental São Paulo, Alameda Santos, 1123 - Jardim Paulista
São Paulo, SP 01419-002 Brasil
+ Google Map

Este evento é uma oportunidade única para você atualizar seus conhecimentos sobre a produção e deposição de amiloide, além de aprender sobre os últimos avanços em diagnóstico e tratamento da amiloidose. O Simpósio será dividido em três módulos: Módulo Clínico, Módulo Diagnóstico e Módulo Tratamento. Cada módulo será ministrado por profissionais experientes e renomados na área da saúde, nacionais e internacionais, garantindo uma experiência de aprendizado inigualável.

Leia mais »

10º Congresso Todos Juntos Contra o Câncer

Apoio Institucional - 26 set 2023 - 28 set 2023
WTC Events Center – São Paulo SP, Av. das Nações Unidas, 12559
São Paulo, SP 04578-903 Brasil
+ Google Map

O 10º Congresso Todos Juntos Contra o Câncer é uma oportunidade única de imersão no universo atual da Oncologia. No 10º Congresso TJCC você vai conhecer as inovações, discutir as melhorias necessárias na atenção oncológica e entender as projeções para o futuro em seus mais diferentes aspectos, com vistas à prevenção e promoção da saúde. Tudo isso trazido pelos maiores especialistas em saúde, além de membros de associações de pacientes e representantes governamentais. Evento realizado para profissionais da saúde, médicos,…

Leia mais »

XVIII Congresso Brasileiro de Transplantes

Apoio Institucional - 27 set 2023 - 30 set 2023
Centro Sul | Centro de Convenções de Florianópolis, Av. Gov. Gustavo Richard, 850 - Centro
Florianópolis, SC 88010-290 Brasil
+ Google Map

A XVIII edição do Congresso Brasileiro de Transplantes acontecerá em Florianópolis de 27-30 de setembro de 2023 no Centro sul. Programem-se para que possamos fazer deste encontro um grande momento para a comunidade transplantadora! Momento este de crescimento intelectual, interação de grupos, multidisciplinaridade e interdisciplinaridade, programações e ideias em busca de melhorias.

Leia mais »
+ Exportar Eventos

Legenda

Realização ABHH