A ABHH participa, tradicionalmente, dos congressos anuais da American Society of Hematology (ASH), e neste ano não será diferente. A Associação estará no 59th ASH Annual Meeting & Exposition, que acontece entre 9 e 12 de dezembro em Atlanta, estado da Georgia.

O estande da ABHH será o #1747 na área de associações sem fins lucrativos e, além de oferecer atendimento aos associados e congressistas, estará promovendo o ASH Today, a Hematology, Blood Transfusion and Cell Therapy, revista científica da Associação, e os eventos que serão realizados em 2018, em especial o Highlights of ASH (27-28 de abril no Rio de Janeiro).

No congresso estarão presentes alguns diretores da ABHH que estarão envolvidos no projeto ASH Today e nos Highlights of ASH, como os Drs. Angelo Maiolino, Carlos Sérgio Chiattone, Eduardo Magalhães Rego. Já o Dr. Rodrigo Calado, presidente do comitê de falências medulares da ABHH, será palestrante nos dias 10 e 12, falando sobre tratamentos das Falências Medulares Congênitas.

 Para mais informações, acesse: https://goo.gl/mtek18