Presentes representando a ASPEN Sra Wanessa Bernardes e o Sr. Alexandre França, Presidente da Empresa.

  1. Confirmado que o registro dos medicamentos melfalano oral e venoso, clorambucil e bussulfano oral vão passar da GSK para a ASPEN a partir de maio /17.
  2. Vai continuar ocorrendo um processo ordenado de distribuição destes medicamentos enquanto durar esta transição. Existe um estoque da GSK já informado anteriormente e deverá ser feita uma nova rotulagem dos medicamentos com a marca ASPEN.
  3. Ficou acordado que assim como já vem acontecendo com a GSK, a ABHH e a SBTMO irão participar deste processo de distribuição, até que efetivamente toda a comercialização passe para a ASPEN.
  4. Certamente vai ocorrer um processo de renegociação de preço dos medicamentos junto a Anvisa e a CEMED. Também nesta circunstancia ficou acordado que a ABHH e a SBTMO se farão representar.
  5. Faremos como entidade representativas de classe, um esforço para que este processo de transição GSK-ASPEN ocorra de maneira transparente e que não ocorram problemas de distribuição destes medicamentos em todo o território nacional.

Angelo Maiolino e Belinda Simões