Os principais aspectos da hematologia e da hemoterapia serão abordados na Jornada Pan-Amazônica de Hematologia e Hemoterapia, que será realizada no Crowne Plaza Belém, em Belém (PA), entre os dias 21 e 22 de agosto.  As pré-inscrições serão encerradas em 10/08/2015 – após essa data, somente no local do evento, se houver vaga.

Segundo o coordenador da Jornada, Denys Fujimoto, as discussões sobre anemias, HPN e doenças hemorrágicas, como hemofilia e trombopatias, são os destaques da programação de hematologia. Além de mesa-redonda sobre LLA e uma mini-conferência sobre a doença de Gaucher.

Na programação de hemoterapia, serão abordados aspectos gerais da hemorrede nacional, transfusão baseada em evidências, leucorredução, reações transfusionais, zika vírus e chikungunya, atual situação e perspectivas futuras do NAT, terapia celular e outros temas relevantes para revisão e atualização dos especialistas da região norte do País.

Confira aqui a programação científica de hematologia e hemoterapia, e confirme presença no evento do Facebook: http://ow.ly/QeQmc