Aprimore a qualidade de sua pesquisa clínica e suas habilidades em tutoria – inscreva-se para participar do Clinical Research Training Institute da América Latina

Clinical Research Training Institute promovido pela American Society of Hematology na América Latina  (CRTI-LA) será realizado antes do evento Highlights of ASH® da América Latina, nos dias 21 e 22 de abril de 2015 no Hotel Las Americas em Cartagena, Colômbia.

A Sociedade Americana de Hematologia quer incentivar bolsistas e docentes em hematologia das carreiras iniciante e intermediária que estejam trabalhando em países latinoamericanos, envolvidos em treinamento e investigação clínica e que tenham interesse em se familiarizar mais com o desenho e execução de ensaios clínicos, a participar do CRTI-LA da ASH. O programa de 2 dias incluirá sessões didáticas pela manhã e sessões com pequenos grupos no período da tarde.

Os participantes do HEMO terão a oportunidade de saber mais sobre o CRTI-LA da ASH em uma sessão informativa exclusiva que contará com um dos docentes do programa, Dr. Joseph Mikhael.

Visite o website da ASH para obter mais informações sobre o programa, além da lista completa dos requisitos de elegibilidade.

As solicitações de participação estarão abertas até o dia 12 de março de 2015. É necessário fluência em inglês para participação neste programa.