A Associação Brasileira de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular (ABHH) e a Associação Americana de Hematologia (ASH) vem através deste comunicado oficial, informar a transferência de local de realização do 2016 Highlights of ASH in Latin América.

Em virtude da alta incidência de casos de Zika Vírus e Dengue na cidade de Natal/RN, o evento será realizado na cidade de Porto Alegre/RS, no Centro de Eventos da FIERGS, na data de 29 e 30 de abril de 2016.

Visando sempre maior segurança e transparência aos participantes, expositores e convidados, a ABHH e a ASH colocam suas equipes inteiramente à disposição para o que se fizer necessário.

Para maiores informações via Brasil, favor entrar em contato com a ABHH Eventos no e-mail: eventos@abhh.org.br ou tel. +55 16 2101-9344 e via América Latina com o Grupo MCI no e-mail: hematology@mci-group.com ou tel. +55 21 2286-2846.

Os detalhes completos estão disponíveis no site oficial do evento: http://www.hematology.org/Highlights/Latin-America.aspx

Confira aqui o comunicado oficial na íntegra.