Foi estendido até 22 de fevereiro o prazo de inscrições para bolsas de especialização médica na área de Hemoterapia oferecidas pelo Hemocentro de Ribeirão Preto. Ao todo são duas vagas.

As inscrições para bolsas de especialização médica na área de Hemoterapia do Hemocentro de Ribeirão Preto – Departamento do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP foram prorrogadas até o dia 22 de fevereiro.
São duas vagas e os bolsistas receberão treinamento especializado em programa de um ano de duração, com possibilidade de prorrogação à critério da diretoria.

Além do treinamento especializado de aperfeiçoamento, o bolsista terá direito, mensalmente, a uma bolsa de estudos com valor a ser fixado pela FUNDHERP.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer à Gerência de Recursos Humanos do Hemocentro (Rua Tenente Catão Roxo, 2.501, Ribeirão Preto), das 08 às 12 horas, entre o dia 28 de janeiro e 22 de fevereiro. Os candidatos devem possuir graduação em Medicina e residência médica em Hematologia, Hemoterapia ou Hematologia, ou ainda, Oncologia Pediátrica. Mais detalhes, clique aqui.