Equipe de comunicação da ABHH e seus diretores convidam a participar de pesquisa. Objetivo é conhecer ainda mais os leitores e, também, contribuir para o aperfeiçoamento da revista. Participe!

 

Responda ao questionário e faça parte desta empreitada!  É possível participar até o dia 22/09. Clique aqui e acesse o link para a pesquisa.

O tempo estimado para esta atividade é de até 5 minutos.

Publicação trimestral da Associação Brasileira de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular (ABHH), a Hemo em revista chega ao seu sexto ano de existência com uma tiragem de aproximadamente cinco mil exemplares impressos, distribuídos a hematologistas, hemoterapeutas, profissionais de áreas correlatas, representantes de esferas governamentais e da indústria. A publicação está presente ainda na versão online e, desde 2012, com um aplicativo para acesso também em tablets e android.

Feita sob medida ao público-alvo a que se destina, Hemo em revistatem como linha editorial a customização da informação (custom publishing) no campo jornalístico da especialidade, abrangendo desde reportagens comportamentais sobre expoentes da área até novas pesquisas e adventos terapêuticos.

Diante desse histórico e com o objetivo de aprimorar ainda mais a revista, a equipe de comunicação da ABHH e seus diretores querem ouvir e conhecer seu público-leitor. Para tanto, lançam a partir de 23 de julho uma pesquisa inédita, composta por 14 questões, sendo 13 de alternativas e uma aberta a sugestões de pautas a serem abordadas pela Hemo.

Segundo o coordenador do departamento editorial da RS Press, Rodrigo Moraes, a ferramenta possibilita aproximar a produção do conteúdo da publicação àquilo que realmente interessa aos hematologistas e hemoterapeutas.