Médicos residentes brasileiros interessados em participar da 5ª edição do Highlights of ASH® in Latin America (HoA-LA), que ocorre em abril de 2013, no Chile, podem concorrer a pacotes completos (inscrição/aéreo/hospedagem), oferecidos pela American Society of Hematology (ASH), por meio da Wallace Coulter Foundation.

De acordo com o presidente da ABHH, Carmino Antonio de Souza, a iniciativa faz parte da pauta de cooperação entre as sociedades latino-americanas e a ASH.

Para participar é necessário encaminhar e-mail com os dados indicados abaixo à contato@abhheventos.com.br” data-mce-href=”mailto: contato@abhheventos.com.br” data-mce-href=”mailto:contato@abhheventos.com.br“> contato@abhheventos.com.br“> contato@abhheventos.com.br” data-mce-href=”mailto: contato@abhheventos.com.br“> contato@abhheventos.com.br impreterivelmente até o dia 21 de janeiro de 2013. Os selecionados terão ainda a oportunidade de participar do clinical research training.

  • Nome completo
  • E-mail
  • Endereço
  • Cidade / Estado
  • Telefone
  • Instituição

Importante: É necessário o envio de todos os dados listados acima caso contrário não será considerada sua participação no sorteio.

Sobre o HoA-LA 

O Chile receberá a quinta edição do Highlights of ASH® in Latin America (HoA-LA), encontro em que especialistas de países da América Latina discutem os principais assuntos da Hematologia apresentados durante o 54º ASH Annual Meeting, realizado em Atlanta, em dezembro de 2012. Informações quanto a programação e inscrições acesse: http://www.hematology.org/Meetings/Highlights/7038.aspx