A ABHH agradece todos os participantes do Hemo 2012, congressistas, palestrantes, convidados, e expositores por contribuírem para fazer deste mais um ano de sucesso! Nesta edição, atingimos o marco de mais de cinco mil congressistas, o que representa uma superação na história de nossos encontros.

Temos a convicção de que o propósito de fazer deste um Congresso de referência nacional e internacional se deve a presença de todos vocês. Seja nos cursos pré-congresso, com enfoque educacional, seja nos simpósios, nos encontros multidisciplinares, mesas redondas, debates, palestras, sessões de pôsteres e exposição. Foram vocês os responsáveis por imprimirem a este Congresso esta marca de aperfeiçoamento e desenvolvimento científico e profissional da hematologia, hemoterapia e terapia celular brasileira.

Ficamos agora com o nosso compromisso de mantermos a qualidade conquistada ao longo destes anos todos de congressos e, sobretudo, de superarmos percalços estruturais e logísticos, que nos desafiam a cada ano. Nossas sinceras desculpas por eventuais imprevistos.

Aguardamos ansiosos a chegada de 2013 para que possamos vivenciar juntos novas experiências. Nos vemos em Brasília!

Atenciosamente,
Diretoria ABHH
Presidência e Comissões do Hemo 2012
Equipe ABHH Eventos