A diretoria da ABHH informa que está aberta até 2 de dezembro a Consulta Pública Nº 38, 39 e 40, que prevê a incorporação do PET/CT no SUS para a detecção de metástase hepática exclusiva potencialmente ressecável de câncer colorretal; estadiamento clinico do câncer de pulmão de células não-pequenas potencialmente ressecável; e estadiamento e avaliação da resposta ao tratamento do linfoma de Hodgkin e não Hodgkin.

É possível participar por meio de comentários e contribuições, inclusive, no que cabe à emissão de sugestões quanto à ampliação das indicações do PET no sistema público. O período de duração da CP é de 20 dias, a contar de 8/11, data de sua publicação no Diário Oficial da União (D.O.U.), pela Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias (CONITEC).A diretoria da ABHH informa que está aberta até 2 de dezembro a Consulta Pública Nº 38, 39 e 40, que prevê a incorporação do PET/CT no SUS para a detecção de metástase hepática exclusiva potencialmente ressecável de câncer colorretal; estadiamento clinico do câncer de pulmão de células não-pequenas potencialmente ressecável; e estadiamento e avaliação da resposta ao tratamento do linfoma de Hodgkin e não Hodgkin.

É possível participar por meio de comentários e contribuições, inclusive, no que cabe à emissão de sugestões quanto à ampliação das indicações do PET no sistema público. O período de duração da CP é de 20 dias, a contar de 8/11, data de sua publicação no Diário Oficial da União (D.O.U.), pela Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias (CONITEC).