Ainda dá tempo de responder a pesquisa de público da Revista Brasileira de Hematologia e Hemoterapia (RBHH) e ajudar a aperfeiçoar a publicação. A enquete questiona se o leitor prefere receber o periódico impresso ou digital. Clique aqui e participe!

A RBHH é a publicação científica da Associação Brasileira de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular (ABHH) e órgão oficial da Sociedade Brasileira de Transplante de Medula Óssea (SBTMO), Associazione Italo-Brasiliana di Ematologia (AIBE) e Sociedade Brasileira de Oncologia Pediátrica (SOBOPE).Ainda dá tempo de responder a pesquisa de público da Revista Brasileira de Hematologia e Hemoterapia (RBHH) e ajudar a aperfeiçoar a publicação. A enquete questiona se o leitor prefere receber o periódico impresso ou digital. Clique aqui e participe!

A RBHH é a publicação científica da Associação Brasileira de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular (ABHH) e órgão oficial da Sociedade Brasileira de Transplante de Medula Óssea (SBTMO), Associazione Italo-Brasiliana di Ematologia (AIBE) e Sociedade Brasileira de Oncologia Pediátrica (SOBOPE).