No dia 4 de abril a American Society of Hematology (ASH) lançou o novo design de seu site. As cinco principais mudanças foram que a homepage agora está organizada de acordo com os conteúdos mais acessados (populares), que são o acesso aos conteúdos da revista Blood, aos recursos educacionais da Associação, as diretrizes de prática clínica das doenças e informações sobre eventos realizados pela ASH.

Graças a uma ferramenta avançada de busca, houve uma significativa melhora nas pesquisas. Agora o usuário pode fazer buscas em todos os sites, sem sair da página principal. Outra importante melhora foi na visualização do The Hematologist, um boletim online que os associados recebem. Os leitores são capazes de chegar mais rapidamente às suas seções favoritas e exibir coleções de artigos escritos por autores específicos.

Este novo design do site se ajusta automaticamente proporcionando uma ótima visualização em smartphones e tablets. Ao longo deste ano, todos os sites auxiliares/parceiros da ASH também terão a mesma estrutura consistente do principal. Para conhecer todos esses novos benefícios navegue e explore: http://www.hematology.org.