ABHH firma parceria com Associação Europeia de Hematologia

A Associação Brasileira de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular (ABHH) firmou uma importante parceria com a Associação Europeia de Hematologia (EHA, da sigla em inglês). Por meio de cooperação educacional, a instituições realizarão duas iniciativas: uma na programação do Highlights of Past EHA (HOPE) Latin American e, outra, do HEMO 2019.

No sábado (05/10), último dia do XXIV Congresso Argentino de Hematologia, que este ano ocorre na cidade de Mendoza, a ABHH participa de duas sessões no Highlights of Past EHA (HOPE) Latin American. A primeira, das 08h30 às 10 horas, sobre Leucemia, com o Dr. Carlos Chiattone, e a segunda, das 10h30 às 12 horas, sobre Linfoma de Hodgkin, com a Drª Talita Silveira.

Na quinta-feira (07/11), no segundo dia do HEMO 2019, acontece o Simpósio Conjunto ABHH-EHA, coordenado pelos Drs. Eduardo Rego, vice-diretor científico, e Carlos Chiattone, vice-diretor de relações institucionais da Associação.

Bolsa de estudos

O EHA oferece bolsas de estudos para o HOPE Latin America. As bolsas fornecerão apoio financeiro para a viagem até Mendoza e retorno para a cidade de origem, bem como custos para hospedagem. Mas não inclui a taxa de inscrição no evento. Serão duas bolsas para cada país da região. E a seleção será com base na motivação e em uma seleção por comitê da entidade internacional.

Inscrições devem ser feitas até 08 de setembro, no site: http://bit.ly/2ZqJ1JV