ABHH marca presença no ASH 2022, em New Orleans (EUA)

O estande da ABHH na área de exposição do ASH 2022, que acontece em New Orleans, nos EUA, tem recebido um grande número de visitantes do Brasil e de outros países.

Na oportunidade a Alessandra Lelis, gerente de eventos da ABHH, e a Renata Fava, também da equipe ABHH, prestam informações sobre o HEMO 2023, o Highlights of ASH na América Latina, que será realizado entre os dias 28 e 20 de abril em São Paulo e também sobre como submeter artigos para a HTCT.
Também estão disponíveis bottons sobre o Programa Equidade ABHH, além de canetas da Associação. Além dos médicos e profissionais da área da saúde, o estande está sendo visitado por representantes de um grande número de instituições internacionais, interessadas em conhecer o estágio da Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular no Brasil.
Para chegar à área expositiva do ASH 2022, no andar térreo, o visitante deve entrar pelo Hall H ou Hall I. O estande é de número 2722. Nos corredores, há uma numeração em placas suspensas, indicando onde estão os estandes de acordo com os números, divididos em centenas.
Confira os destaques observados pela equipe da ABHH no ASH 2022, nas redes sociais da ABHH (@abhhoficial)