ABHH participa de importantes eventos na Itália neste início de setembro; confira

O mês de setembro começou com dois eventos internacionais com participação de diretores da ABHH. No dia primeiro, os Drs. Angelo Maiolino, também vice-presidente e coordenador do Comitê de Acesso a Medicamentos, Dr. Cármino Antonio de Souza, também coordenador dos Comitês Técnicos da ABHH, e Eduardo Rego, também do Comitê de Pesquisa Clínica participaram do Simpósio da International Association for Comparative Research on Leikemia and Related Diseases, na cidade italiana de Bologna. 

A boa notícia é que o próximo congresso da Associação será realizado no Brasil, fruto das negociações ocorridas naquela cidade.

AIBE 20 anos

E nesta segunda-feira (04), teve início em Pavia, também na Itália, o “Meeting Científico da AIBE”, com a participação do presidente da ABHH, Dr. José Francisco Comenalli Marques Jr. e vários convidados brasileiros. O encontro termina nesta terça-feira, (05). Em Bolonha, foi lançado o livro inédito sobre os 20 anos da AIBE com repercussão muito positiva, na avaliação do Dr. Carmino, grande idealizador e entusiasta do projeto comemorativo. 

Em Pavia, o livro também será lançado durante o Meeting, com a presença de vários dos autores de capítulos da obra.

Confira algumas imagens de registros dos encontros: