BLC 2022 chega ao terceiro dia com mais de 1 mil inscritos de diversos países

O terceiro dia do Brazilian Lymphoma Conference 2022 foi um sucesso. Além da robusta programação científica, o evento atingiu a marca de mais mais de 1 mil inscritos de diversos países além do Brasil, como Argentina, Alemanha, Bolívia, Austrália, Estados Unidos, Itália, entre outros.

As duas primeiras sessões desta sexta-feira (29) foram simpósios corporativos com os temas Linfoma difuso recidivado ou refratário após ao menos duas linhas de terapia sistêmica podem se beneficiar, com a palestra de André Abrahão e Lucila Kerbauy e Imunoterapia com um novo paradigma para o tratamento de pacientes com LHc, presidido por Pier Luigi Zinzani e Carlos Sérgio Chiattone.

Dentre os destaques do dia, o BLC 2022 apresentou um importante debate sobre novas terapias celulares, e como melhorar a qualidade de vida dos pacientes que são curados, o conteúdo foi argumentado por Renato Cunha, Álvaro Alencar e Diogo Villa que mostraram sobre O papel da terapia com células CAR-T para LDGCB e LCM. E por fim, a médica espanhola, Dr.Anna Sureda, por sua vez, dirigiu o tema Estratégias de resgate antes de HTCT em RRHL.

A programação segue para o último dia neste sábado a partir das 8h.

Saiba mais detalhes em www.abhheventos.com