BLC 2022 finaliza com discussão de mais de 26 temas, mais de1000 inscritos e feedbacks positivos
O último dia de evento do 12º Brazilian Lymphoma Conference, o BLC 2022, apresentou três sessões que abordaram os assuntos mais relevantes e atuais no que diz respeito aos linfomas: doenças linfoproliferativas, linfoma da Zona Marginal e desordens linfoproliferativas pós-transplante (DLPT). Para encerrar, uma discussão de casos clínicos, novidade desta edição. A programação deste sábado também contou com um Simpósio Corporativo com a Abbvie, além de rodas de perguntas e respostas em que os speakers tiveram a chance de responder dúvidas dos participantes do evento.

Ao fim do evento, o Diretor da ABHH e presidente da BLC, Carlos Chiattone, mencionou a importância do encontro que é um dos maiores da América Latina, destacando a discussão de 26 temas, 7 casos clínicos, 10 simpósios corporativos, 35 palestrantes e mais 25 horas de conteúdos o que foram gravados e serão disponibilizados após a convenção. Ele também agradeceu aos participantes e colaboradores desta edição.

Ainda sobre a participação internacional, conferencistas de outros países elogiaram e agradeceram pela realização do evento:
“Muchas gracias por la invitación! Todos los temas fueron muy interesantes!” 
“We look forward to the 13th Conference with great expectation. Than for these 4 days of Lymphomatous Science”
“Congratulations. Worth so much effort and dedication. An event that in each edition is surpassed in academic qualiyt and organization”.
A BLC 2022 registrou mais de 1000 inscritos de e 25 países e foi mais um evento de sucesso organizado pela ABHH.
Agradecemos a participação de todos!

*Lembramos que as aulas estarão disponíveis para inscritos em 15 dias em abhheventos.com