Conferência magna no Hemo 2017 traz ao Brasil especialista que já publicou mais de 700 artigos científicos

A Hemo 2017, que acontece em novembro em Curitiba/PR, terá entre suas principais atividades a conferência magna sobre o tratamento para a leucemia mieloide aguda (LMA). A sessão, que acontecerá dia 11 de novembro, contará com a presença de Bob Löwenberg, editor-chefe da revista Blood, uma das principais publicações científicas da especialidade do mundo.

Löwenberg é Médico, PhD e professor de hematologia na Erasmus University Medical School, em Roterdã, na Holanda. Publicou mais de 700 artigos científicos e recebeu vários prêmios internacionais por suas contribuições científicas.

A conferência magna reforça a integração que a ABHH tem com a comunidade científica internacional, ao proporcionar ao participante do congresso a presença de um especialista consagrado.

Nesta edição da Hemo em revista, você confere uma entrevista com Löwenberg, que conta um pouco sobre sua carreira, curiosidades, sua atuação na mais prestigiada publicação da especialidade e ainda adianta temas de sua palestra na Hemo 2017. Acesse: https://goo.gl/4At5U3