Congresso 2018 da Associação Americana de Hematologia será realizado no RJ; inscrições abertas

O Brasil sediará o congresso anual da Associação Brasileira de Hematologia em 2018. O evento, que será realizado dias 27 e 28 de abril, no Rio de Janeiro (RJ), contará com especialistas reconhecidos internacionalmente, que analisarão as últimas atualizações em pesquisa no campo da hematologia. Esta será uma oportunidade de avaliar técnicas de diagnóstico e abordagens terapêuticas, além de discutir com os principais especialistas a forma como novas pesquisas e atualizações clínicas podem ser traduzidas em novas estratégias de atenção aos pacientes.

Entre os temas em debate durante o evento estão os avanços na pesquisa hematológica clínica e translacional, a avaliação das novas técnicas de diagnóstico e abordagens terapêuticas aplicadas ao cuidado e manejo de pessoas com doenças do sangue. Na grade de programação estão ainda as estratégias de gerenciamento e atendimento de pacientes com professores líderes no campo.

O encontro pretende reunir hematologistas, oncologistas, bolsistas e estagiários, profissionais de saúde aliados a área e hematopatologistas para troca de informações e fortalecer os conhecimentos. Saiba mais detalhes e inscreva-se em: https://goo.gl/ALbt5e