HEMO 2017: inscrições até 29 de setembro

Hematologia, hemoterapia, anemia, trombose, doenças onco-hematológicas, doação de sangue, transplante de medula óssea, novos medicamentos e tratamentos, armazenamento de sangue de cordão umbilical, entre outros temas, serão discutidos a partir de abordagem científica e atualização de novos conceitos no Congresso Brasileiro de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular (HEMO 2017), entre os dias 8 e 11 de novembro, na cidade de Curitiba, no Expotrade Convention Center – Rodovia Deputado Leopoldo Jacomel, 10.454.

Considerado  o terceiro maior congresso de hematologia do mundo, o HEMO 2017 tem a expectativa de reunir mais de cinco mil congressistas da área da saúde, entre médicos, pesquisadores, biomédicos, enfermeiros, farmacêuticos, odontólogos, residentes e estudantes.

Entre as atividades de destaque está a conferência magna sobre o tratamento para a leucemia mieloide aguda (LMA), com a presença de Bob Lowenberg, o editor-chefe da revista Blood, uma das principais publicações científicas da especialidade do mundo. Lowenberg é Médico, PhD e professor de hematologia na Erasmus University Medical School, em Roterdã, na Holanda. A conferência será realizada no dia 11 de novembro.

Fique atento ao prazo de inscrições, que serão encerradas no próximo dia 29 de setembro. Após essa data, somente no local do evento, mediante disponibilidade. Inscreva-se: http://hemo.org.br/inscreva-se/