HEMO 2022: visitas guiadas, trabalhos científicos, lançamento de livro marcam o terceiro dia

Nesta sexta-feira (28), o Congresso Brasileiro de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular (HEMO) teve diversas atividades que só consolidam a relevância do evento na área. Entre os destaques da programação, novas edições do Café com Especialista e sessões científicas sobre diversos temas. Os Simpósios de Odontologia, de Psicologia e de Captação de Doadores também receberam muitos congressistas.

As sessões científicas de Hematologia Pediátrica, Onco-Hematologia, Anemias, Hemoterapia, Hemostasia e Trombose, Terapia Celular e TMO novamente lotaram auditórios e salas. Perto do horário do almoço, novas rodadas de Simpósios Corporativos, promovidos pela Kite, Novartis, Astrazeneca, Pint-Pharma, Janssen, Bristol, MSD, Grupo Oncoclínicas e Bayer apresentaram as principais novidades terapêuticas para prescritores.

No estande da ABHH, na parte da tarde, houve o lançamento do Novo Padrão para Bancos de Sangue e Serviços de Transfusão. Na programação do Programa Um Só Sangue, o 26º Simpósio Nacional de Captação de Doadores de Sangue foi o destaque, assim como o 18º Simpósio de Psicologia Hospitalar em Hemostasia – este na sala 12.

A Arena Hemo Talks, por sua vez, recebeu discussões importantes como Vida real no tratamento da anemia falciforme, entre outros.

Continue acompanhando os principais momentos do HEMO 2022 nas redes sociais da ABHH (@abhhoficial) e compartilhe sua experiência usando a #HEMO2022.
Mais informações em www.congressohemo.com.br