HEMO 2023 TERÁ SIMPÓSIOS PARA LIGAS ACADÊMICAS E PARA RESIDENTES

Com o intuito de investir na formação das novas gerações de médicos especialistas em Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular, o HEMO 2023 terá Simpósios Temáticos voltados para Ligas Acadêmicas e para Residentes.

 

No dia 26 de outubro, acontece o Simpósio Ligas Acadêmicas, com uma programação que conta com palestras sobre diagnóstico de pacientes onco-hematológicos, terapia gênica em anemia falciforme, princípios do tratamento com células CAR-T, produção científica e inteligência artificial e carreira acadêmica na área, entre outros. Também, haverá espaço para trocas de experiências com a Ligas Acadêmicas presentes.

 

No dia 28 de outubro, haverá o Simpósio Residência Médica, com mesas sobre interpretação de estudos clínicos, residência médica em Hematologia e Hemoterapia no Brasil, interconsultas na área, investigação de pico monoclonal, entre outros temas.

 

Tanto o Simpósio Ligas Acadêmicas quanto o Simpósio Residência Médica contarão com espaços para perguntas e respostas dos ouvintes e intervalo para visitas aos trabalhos científicos expostos no evento.

 

Estudantes de Medicina e residentes, participem do maior congresso de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular do hemisfério Sul! Acessem o site do HEMO e se inscrevam: https://www.congressohemo.com.br/.

 

Confira outros destaques do HEMO 2023 nas páginas finais desta publicação.