Histórica, reunião com EHA evidencia projeção internacional da ABHH e marca segundo dia do ASH 2022

Aconteceu na manhã deste domingo, durante o ASH 2022, em New Orleans, nos EUA, uma histórica reunião entre representantes das diretorias da ABHH e do EHA. Participaram do encontro bastante deliberativo a atual presidente do EHA, Elizabeth Macintyre e o presidente eleito para 2023, o português Antônio Almeida. 

Representando a ABHH, participaram os Drs. José Francisco Comenalli Marques Júnior, presidente, Angelo Maiolino, vice-presidente, Eduardo Rego, Diretor de Relações Institucionais e editor da HTCT, Rodrigo Calado, vice-diretor Científico, além da gerência de eventos, representada por Alessandra Lelis e Renata Fava.

 

Nas palavras do presidente da ABHH, a reunião foi histórica. “As tratativas entre as sociedades [Brasil e Europa] avançaram amplamente e teremos um grande intercâmbio de atividades, incluindo um dia de programação do EHA no HEMO 2023”, explicou Marques. 

 

Ano que vem, o Brasil receberá o tradicional Highlights of Past EHA (HOPE), que acontecerá no segundo semestre e em breve divulgaremos mais informações.

 

Acompanhe nas redes sociais da ABHH (@abhhoficial) a repercussão desta reunião histórica. Assista aos vídeos clicando nos links a seguir:

 

https://www.instagram.com/reel/CmCsqStDfpw/

https://www.instagram.com/reel/CmCs7v_DON-/

https://www.instagram.com/reel/CmCtKCDjRTu/

 

Neste segundo dia do ASH 2022, o estande da ABHH recebeu diversas visitas importantes também.