Inscrições abertas para as provas de Título de Especialista, Certificado de Área de Atuação e Proficiência Técnica; confira os editais

Estão abertas as inscrições para as provas de Título de Especialista em Hematologia e Hemoterapia, Certificado de Área de Atuação em Transplante de Medula Óssea e Proficiência Técnica em Imunohematologia, Laboratório em Hematologia, Sorologia em Hemoterapia, Hemostasia e Enfermagem em Hematologia e Hemoterapia, Odontologia em Hematologia e Odontologia em Onco Hematologia e Terapia Celular. As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de outubro.

A ABHH é a única entidade chancelada pela Associação Médica do Brasil (AMB) para a realização das provas de Título de Especialista, de Certificado de Área de Atuação e de Proficiência Técnica, que acontecem uma vez por ano.

Em 2019, os exames serão realizados no dia 5 de novembro, no Rio de Janeiro (RJ), e antecedem o Congresso Brasileiro de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular (HEMO), também promovido pela ABHH.

Clique aqui para conferir os editais e participe!