Primeiro dia do IX Encontro de Glóbulos Vermelhos e Ferro é mercado por mesas redondas de peso

O primeiro dia do IX Encontro do Comitê de Glóbulos Vermelhos e do Ferro da ABHH apresentou cerca de seis horas de conteúdo, entre mesas redondas, palestras e momentos de perguntas e respostas abertos ao público, sobre temas pertinentes a área.

O presidente da ABHH, Dante Langhi Jr, e o Coordenador do Comitê de Glóbulos Vermelhos e do Ferro da ABHH, Fernando Ferreira Costa fizeram a abertura do evento. Na sequência, o evento abriu com a Mesa sobre Talassemias, com os palestrantes, Fernando Ferreira Costa, Sandra Gualandro e Antonio Piga, sob moderação de Aderson Araújo.

Após, iniciou-se a Mesa Anemia Aplástica (AA), com moderação Phillip Scheinberg, e palestras de Rodrigo Calado e Phillip Scheinberg. A terceira e última mesa, contou com palestras de nomes como, Rodolfo Cançado, Paula de Mello Campos, Guilherme Perini, e teve moderação de Paulo Silveira.

A nona edição do evento, busca trazer informações atualizadas sobre diagnóstico e tratamento das anemias, promover a atualização científica, além de possibilitar o intercâmbio de experiências e informações entre os participantes.

Amanhã (14), ocorre o segundo dia do Encontro, que promete levar conteúdos exclusivos e atuais, sobre a Doença Raras e Falciforme, além de iniciar com um debate sobre políticas públicas.

Acesse o site do evento, se inscreva e acompanhe o segundo e último dia do evento!
https://www.liveevents.tv.br/globulos2021/globulos2021-programacao?pg=fy