Termina no sábado (5) o prazo para inscrição para Prova de Título, Certificado de Área de Atuação e Proficiência Técnica da ABHH

O prazo de inscrições na Prova para a obtenção do Título de Especialista em Hematologia e Hemoterapia, da Associação Brasileira de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular (ABHH), vai até este sábado (05/10).

A Associação também realiza exames para a obtenção do Certificado de Área de Atuação em Hematologia e Hemoterapia Pediátrica, e em Transplante de Medula Óssea. A novidade deste ano é a realização pela primeira vez da prova para certificação de Área de Atuação em Oncologia Pediátrica.

Os interessados ainda podem fazer as avaliações para de Proficiência Técnica em Imunohematologia, Laboratório em Hematologia, Sorologia em Hemoterapia, Hemostasia e Enfermagem em Hematologia e Hemoterapia, Odontologia em Hematologia e Odontologia em Onco Hematologia e Terapia Celular.

Para se inscrever, os candidatos deverão acessar o site da ABHH, preencher a ficha de inscrição e realizar o pagamento através do PAGSEGURO com link de acesso no próprio site. É importante atenção nos pré-requisitos e o envio da documentação para Sede da ABHH (Rua Dr. Diogo de Faria, 775 – Conj. 133 – 13º andar – Vila Clementino- SP- CEP 04037-002). A postagem deve ser realizada impreterivelmente até 05/10/2019.

Os exames serão aplicados no dia 5/11, durante o HEMO 2019, que ocorrerá no Riocentro Convention e Event Center, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Clique aqui, consulte os editais e se inscreva.