TJCC deve reunir 3 mil pessoas em São Paulo

Pelo 4°ano consecutivo, entre os dias 26 e 28 de setembro, no WTC Events Center, em São Paulo, será realizado o Congresso Brasileiro Todos Juntos Contra o Câncer (TJCC). Neste ano, o evento traz como tema central “Mobilização para Mudança Sistêmica”. O evento irá reunir líderes de todo o País que se dedicam em iniciativas para a melhoria da prevenção, cuidado e acesso a tratamentos contra o câncer.

A organização do congresso é da Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia (ABRALE), que traz entre os convidados, representantes de órgãos como Ministério da Saúde, Anvisa, INCA, ANS, TCU, secretarias estaduais e municipais e OAB. Além disso, estarão presentes também membros de sociedades médicas, associações de pacientes e outras.

Segundo a Abrale, o Congresso terá 130 palestrantes, 20 moderadores renomados, 25 painéis de debate, além de seis simpósios satélites para um público esperado de 3.500 congressistas.  O congresso dá a oportunidade aos líderes de saúde para ouvir e dar suas perspectivas sobre como a comunidade global de câncer pode se associar aos gestores locais e ao movimento TJCC.

Saiba mais: http://todosjuntoscontraocancer.com.br/